Pesquisa personalizada

Publicitário é vítima de seqüestro relâmpago e faz desabafo

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

05/12/2007 14:58:05

O publicitário Cláudio Costa, da Time Propaganda, foi vítima de um seqüestro-relâmpago na noite de terça-feira, quando saia da sua empresa. Ele não percebeu a presença de dois homens, que o abordaram e entraram armados dentro de seu carro, um Ford Focus. Rodaram por cerca de meia hora. Só o liberaram quando encontraram um outro carro para realizar novo seqüestro-relâmpago. "Só quando a gente passa pelo sufoco percebe a insegurança. E no 1° DP, quando fui dar queixa, os policiais disseram que numa noite chegam a receber 70 ocorrências", disse. Até quando?!


Celulares terão novas regras em 2008. Melhoria as consumidores
05/12/2007 14:48:26

Para melhorar a qualidade dos serviços de telefonia celular e diminuir o número de reclamações de clientes, a Anatel preparou novas regras. Com o novo regulamento, que entra em vigor em fevereiro, ficará mais fácil cobrar das empresas o cumprimento das obrigações com o consumidor.

A principal novidade é a sobrevida dada aos créditos antigos dos celulares pré-pagos, que as empresas serão obrigadas a oferecer cartões com prazo de 180 dias.

Outro benefício é a garantia de que os valores cobrados indevidamente terão que ser devolvidos em dobro.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP