Pesquisa personalizada

Teste nerd idiota

domingo, 9 de dezembro de 2007

Saudações! Entrei na net rapidinho pra ler uns emails e recebi um link para mais um teste capaz de medir a minha nerdisse (como se isso fosse possível).

Fiz pacientemente o teste e o resultado diz que sou um nerd que até possui uma vida social, mas que trocaria muita coisa por um computador e que me pareço com um vírus ou alguma coisa do tipo.

Talvez a minha falta de paciência para jogos de RPG e mangás tenha influenciado um pouco o resultado… (ainda bem!)


Hã? Você nem sabe o que é um nerd? Refresque a sua memória aqui.

Espelho, espelho meu… existe alguém no mundo mais pseudo-nerd do que eu?

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP