Pesquisa personalizada

Windows Genuine Patch v1.4.389.0

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Bill Gates, o dono da poderosa Microsoft, é uma das pessoas mais ricas do mundo (já figurou em primeiro lugar desta lista por muito tempo). Mas e o que eu tenho a ver com isso? Bem, ele pode ser podre de rico e eu um mero emergente sonhando em ficar rico com a web ehehehe, mas eu fico muito feliz ao lembrar-me de não ter ajudado com nenhum centavo para a riqueza do tio Bill, a não ser propagandiar o Windows por ai e meter o pau nos nerds floridos® do mundo linux ^^.

Voraz pela busca de mais e mais grana o tio Bill reuniu uma meia dúzia de nerdaiada da equipe Microsoft e em meados de agosto deste ano mandou desenvolver um esquema para conferir se o Windows dos pobres usuários é original ou não. Ao acessar o Windows update tinha lá a bela surpresa do tal ‘Windows Genuine’, um belo chute em nosso traseiro que não permitia nem baixar as atualizações de segurança do Windows.

Mas para nossa felicidade, existem uns nerds floridos® bem camaradas que criaram logo um patchzinho da hora…

Aproveitamos a maracutaia até o final de outubro, quando a Microsoft resolveu dar mais um chute em nosso traseiro e atualizou o esquema e pra sacanear mais ainda, estendeu a proteção aos famigerados e pobres downloads que na teoria seriam eternamente grátis, como o indispensável DirectX, isso é praticamente uma brincadeira… Então já que é brincadeira, vamos cutucar mais uma vez a MICOsoft, eis que eu apresento a nova versão do patch que foi lançada agora pouco no final de novembro por um santo nerd florido®.

Hora de Chupar:

DownloadTorrent: Windows.Genuine.Patch_v1.4.389.0.rar (16619 cliques) ou HTTP:Windows.Genuine.Patch_v1.4.389.0.rar (32190 cliques)

HTTP DLL versão 1.5.5.3.0: LegitCheckControl_1.5.530.0.rar (16726 cliques)

HTTP DLL versão 1.5.532.2:WindowsXP-KB905474-ENU-x86-1.5.532.2-noWGA.rar (17443 cliques)

HTTP DLL versão 1.5.708: Legit.Check.Control.1.5.708.rar (8918 cliques)

Agora vou fazer um pequeno guia, para nem mesmo um bebê reclamar!

Guia de instalação para noobs e dummies:

  1. Antes de qualquer coisa certifique de que você tenha acessado algum site da Microsoft que confere se o seu Windows é original, como por exemplo o Windows update. Este procedimento é indispensável, já que o patch irá ser aplicado em uma dll do sistema que é instalada justamente após esta verificação no site da Microsoft. Para evitar qualquer complicação acessa o site da Microsoft citado antes de tentar aplicar o patch.
  2. Se você utilizar o Windows XP versão INGLÊS apenas execute o programa e clique em PACTH, normalmente deverá funcionar sem problema, mas caso ocorra algum erro ou o seu Windows for em outra língua, ao clicar para aplicar o patch irá surgir uma telinha para você buscar a DLL manualmente, ai é simples, basta seguir no caminho padrão X:/Windows/system32/ onde X é a letra do driver de instalação do Windows. Ah, dá um tempo.. até um pivete consegue entender isso -____-.
  3. Pronto, se tudo deu certo você já pode usufruir das mara… digo, dos chamados ‘downloads exclusivos’ da MICOsoft.

Agora se nada deu certo…. simplesmente SIJOGA, de preferência um local bem criativo, como as cataratas do Iguaçu.

E pode deixar, que eu estarei de olho sempre nisso ai e quando a Microsoft atualizar (claro que ela vai fazer isso -____-) eu irei buscar novo patch para a minha e a sua alegria. Só não venha me cobrar ou então quem vai receber um belo chute no traseiro será você

Para finalizar, posso te pedir uma esmola? Yeah, se tu tiver 1 real ou mais ai sobrando no bolso doa para eu poder sobreviver e manter este site. ATENÇÃO!!! Eu não aceito moedas. Para doar procure algum link no site com explicações explicitas de como doar, isso deve ter na página principal por agora ou em breve.

Ah, e quem desejar ver o que a microsoft reserva para os brilhantes detentores de uma versão original do windows, eles mantêm um site para mostrar um monte de pseudo vantagens e link para varios programinhas ‘exclusivos’, o endereço é http://www.microsoft.com/genuine/.

E pra ninguém esquecer: Este patch serve apenas para a dll LegitCheckControl.DLL Versão 1.4.389.0.

Até a próxima, crianças…

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP