Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

:: Gatinho de Teresina é show
Banda 'Calcinha Preta' contrata vocalista piauiense. Veja quem
Tem teresinense dando show nos vocais da Calcinha Preta


Na passagem da Calcinha Preta por Teresina no fim de semana passado, quando fez show no sábado, no Atlantic City, foi confirmada a contratação do cantor Berg Lima, natural de Teresina, como um dos mais novos vocalista da banda que é uma das maiores sensações de forró do Brasil.
Em entrevista ao site do forró 'Forródicumforça', Berg falou que morou no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, e logo depois foi morar no Ceará. "Com 8 anos fui morar em Picos, aqui no Piauí, com a minha avó. Lá entrei em um grupo que imitava o Dominó. A gente fazia show até em Pernambuco com o grupo. Depois fui embora. Só eu continuei a carreira", afirmou o cantor, que hoje mora em Fortaleza. "Minha vida é em Fortaleza, mas quando me perguntam onde nasci não nego minhas origens", disse.

Criticado por muitos quando recebeu a grande missão de substituir o famoso vocalista Daniel Diau, por duas vezes, Berg Lima mostrou em sua cidade natal que as barreiras de voltar à Calcinha Preta foram superadas. Com estilo próprio, o cantor interpretou os grandes sucessos do grupo no show em Teresina e, por diversas vezes, o público botou de lado a falta que Diau faz na banda para ouvir sua bela voz.

Presença de palco é uma das características marcantes de Berg Lima. Ele, que é um dos gatinhos da banda, segundo a mulherada, e que já foi bailarino, até mesmo da própria Calcinha Preta, sabe como ninguém conquistar o público. O cantor revelou que seu contrato com o grupo sergipano iria até dezembro, até então não sabia se participaria do 3° DVD. "Gilton é imprevisivel, praticamente no dia do DVD fiquei sabendo que eu ia gravar. Depois ele me disse que eu ia ficar na banda", comentou.

Fonte: Com informações do www.forrodicumforca.com

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP