Pesquisa personalizada

Faltou até 'combustível' para o Corpo de Bombeiros de Picos

sábado, 15 de dezembro de 2007

:: É falta de dinheiro, liseira
Faltou até 'combustível' para o Corpo de Bombeiros de Picos
O problema já estaria acontecendo a pelo menos duas semanas

Segundo informações ainda não oficiais, o repasse financeiro para custear despesas com combustível para o Corpo de Bombeiros de Picos estaria cortado e a unidade já estaria começando a sofrer dificuldades com o problema.

A unidade de Picos atualmente dispõe de um caminhão de incêndio para atender além do município, toda a região. Cidades como Valença, Monsenhor Hipólito e Itainopolis estão entre elas.

O problema já estaria acontecendo a pelo menos duas semanas. O abastecimento dos veículos que atende a ocorrências de fogo na cidade é feito em um posto de combustível localizado no bairro Ipueiras, mesmo posto onde são abastecidos os veículos da Policia Militar de Picos.

O repasse dos recursos para custear combustível é feito pelo governo do estado, via o Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Teresina. Para direcionar o dinheiro às unidades do restante do estado é utilizado um sistema de cartões, "Ticket Card", que segundo informações encontra-se suspenso.

"Deus queira que não tenha um desastre na região. Poque se tiver, morre todo mundo. O Corpo de Bombeiros aqui é fraco", comentou um morador.


Fonte: Riachaonet

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP