Pesquisa personalizada

Bandidos fazem novo 'arrastão' em restaurante da zona Leste

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

:: E teve tiros e perseguição
Foi no Assim Assado, zona Leste de THE; Houve até perseguição


Por volta das 21h30 deste domingo (17/12), três assaltantes invadiram o restaurante Assim Assado, zona Leste de Teresina, armados de revólver 38. Eles renderam todos os clientes e fizeram um verdadeiro arrastão.

É a volta dos temidos arrastões nos grandes restaurantes da cidade. Um dos clientes reagiu e atirou. Os bandidos também atiraram, havendo troca de tiros com o bar lotado de estudantes da NOVAFAPI, faculdade próxima ao bar.

Uns se jogavam no chão e outros debaixo das mesas. Houve gritaria e choro. Os bandidos tomaram a Saveiro de um estudante de assalto e fugiram. Um policial civil, chamado Belford, que se encontrava no local, seguiu-os em perseguição em um gol juntamente com policiais do RONE.

Como nos filmes americanos, os policiais atiravam no carro dos bandidos e os bandidos também atiravam em alta velocidade pela avenida Zequinha Freire. Já na estrada da Cacimba Velha, os policiais conseguiram acertar os pneus do carro que os bandidos dirigiam.

A Saveiro dos assaltantes capotou e ficou com os pneus para cima. Os bandidos foram cercados e presos. Ninguém saiu ferido. As vítimas do assalto foram para a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência e recuperar o que foi roubado. A Saveiro ficou totalmente destruída.


LEIA MAIS NO BLOG GAZETILHA

Fotos dos assaltantes do restaurante Assim Assado, neste domingo. Um dos bandidos está hospitalizado.

17/12/2007 10:02:40

Antonio Degivan da Silva, 20, residente na rua João Martins do Rêgo, 4969, Morada do Sol. Foi um dos assaltantes do restaurante Assim Assado neste domingo 16.


Valdenilson da Silva Mendes, 24, residente na rua Dep. João Carvalho, 4277, Morada do Sol. Foi também um dos assaltantes do restaurante Assim Assado, neste domingo 16. O terceiro bandido, sobrinho de uma juíza, Francisco Viana Soares de Araújo, 22, está hospitalizado.

Fotos: A.C.





Fotos do veículo usado pelos assaltantes do restaurante Assim Assado. Capotou durante perseguição.
17/12/2007 10:02:21






Fotos da Saveiro usada pelos assaltantes do resteurante Assim Assadado, zona leste de Teresina. O carro capotou com os bandidos durante perseguição pela polícia. O veículo pertence a um estudante da Novafapi e foi tomado durante o assalto.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP