Pesquisa personalizada

ESET lança versão 3.0 do ESET NOD32 Antivírus e o novo ESET SMART SECURITY

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

08/11/2007

Nova solução integrada associa a nova versão do ESET NOD32 Antivírus com antispam, antispyware e firewall pessoal, características que promovem precisão e velocidade sem precedentes.

O ESET, líder em proteção pró–ativa contra ameaças, anuncia seu novo produto ESET Smart Security, uma nova solução de proteção integrada que atende desde usuários finais até grandes corporações. Junto com o novo produto, a empresa anuncia a liberação da versão 3.0 do ESET NOD32 Antivírus.

O novo produto é composto por ferramentas completas para a segurança de dados, incluindo: antivírus, antispyware, antispam e firewall pessoal. É uma nova geração do mecanismo de rastreamento do ESET NOD32, que também utiliza o sistema de heurísticas avançadas para detecção - ThreatSense, vencedor recordista de prêmios.

O ESET Smart Security combina velocidade, precisão e mínimo impacto no desempenho dos computadores, o que o diferencia das soluções tradicionais, disponíveis hoje no mercado.

A tecnologia ESET proporciona o mais alto nível de precisão com o menor índice de falsos positivos da indústria, através do mecanismo de rastreamento do ESET NOD32 Antivírus.

Com a utilização de recursos significativamente menor comparado aos concorrentes, o ESET Smart Security utiliza somente 40 MB de espaço em disco e rastreia sistemas trinta vezes mais rápido do que os outros produtos.

“As ameaças atualmente não mais aparecem na forma pura de vírus ou de spam ou de phishing. Elas surgem como uma mistura de ameaças, o que requer uma inteligência na integração entre as características de segurança de dados individual. Os usuários de computadores estão procurando o melhor nível de proteção integrada com o volume mínimo de inconvenientes, disse Phil Hothmuth, analista sênior da Yankee Group”.

“Isto faz com que os usuários procurem por soluções contra códigos maliciosos que forneçam maior proteção, que sejam fáceis de instalar, não diminuam o desempenho de seus computadores e trabalhem completamente nos bastidores”.

Diferente das suítes de segurança disponíveis no mercado, que combinam produtos separados, o ESET Smart Security integra as características antispyware, antispam e firewall pessoal com a nova versão do premiado mecanismo de rastreamento do ESET NOD32 Antivírus. Esta profunda integração permite que cada módulo compartilhe informações com os outros para avaliar e classificar cada ameaça apropriadamente.

A tecnologia ThreatSense do ESET fornece o mais alto nível de precisão do mercado. É a única tecnologia antivírus que nunca perdeu nenhum vírus ativo nos testes do Vírus Bulletin durante os últimos 9 anos. Foi ele também que recebeu mais prêmios “advanced+” da AV Comparatives.org para proteção pró–ativa do que qualquer outro produto.

“Nossa pesquisa indica que consumidores e empresas estão buscando máxima proteção, baixo consumo de sistema, resultados precisos e alta velocidade de rastreamento – nesta ordem. Eles estão cansados de soluções que sobrecarregam seus computadores e interferem em outras aplicações”, diz Anton Zajac - CEO do ESET Internacional. “O ESET desenvolveu uma solução que veio ao encontro a estas preocupações, oferecendo o melhor nível de proteção disponível. Com o ESET SMART SECURITY, superamos nossos objetivos e acreditamos que os usuários ficarão surpresos com sua facilidade de uso, interface gráfica mais bonita e intuitiva, design leve e inteligente e impacto quase imperceptível no desempenho do sistema”.

Características únicas do ESET SMART SECURITY e do ESET NOD32 ANTIVIRUS versão 3.0:

- Serviço Técnico Multi-Nível - Todos os clientes do ESET recebem serviço de suporte técnico, seja ele um usuário final ou uma corporação.

- Facilidade de instalação – As soluções ESET possuem uma instalação rápida e fácil, devido à sua interface gráfica simples que possibilita ao usuário uma configuração intuitiva.

- Proteção Avançada contra ameaças na rede – As soluções do ESET utilizam a tecnologia ThreatSense. NET, um sistema global de alertas incluído nos produtos. O Threat Sense. NET estende o poder das análises ThreatSense, enviando automaticamente amostras e informações sobre novos malwares para os analistas do ESET examinarem, o que nos ajuda a fechar as janelas da vulnerabilidade abertas por novas ameaças.

As novas soluções do ESET são ideais para os ambientes que vão desde usuários individuais a grandes corporações. Com a incorporação do ESET Remote Administrator, tanto o ESET SMART SECURITY quanto a nova versão do ESET NOD32 Antivírus recebem o nome de Business Edition, e podem ser implantadas e gerenciadas remotamente através de um ponto central.


Disponibilidade

O ESET SMART SECURITY e o ESET NOD32 Antivírus versão 3.0 estarão disponíveis para a compra através do seguinte canal:

Distribuidor Nacional Exclusivo, a PROTAGON Segurança de Dados através dos telefones: (31) 3384 4004 ou (11) 3301 5347 ou através do site www.protagon.com.br que direcionará sua solicitação para a revenda autorizada mais próxima da sua região.


Lançamento oficial para o mercado brasileiro: 06/12/2007

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP