Pesquisa personalizada

Eleição do PT no Piauí vai parar na delegacia

domingo, 16 de dezembro de 2007

:: Quase deu briga
Eleição do PT no Piauí vai parar na delegacia
Boca de urna? Clima entre as militâncias é de ânimos acirrados


Teve início às 8h em ponto deste domingo (16/12) a eleição do PT no Piauí em 2º turno. Os candidatos Fábio Novo e Jesus Rodrigues disputam para saber quem será o novo presidente do partido. A nível nacional, estão concorrendo também em 2º turno Ricardo Berzoini e Gilmar Tatto.

A Escola Joel Mendes, localizado à rua Simplicio Mendes, 911, por trás da sede do SENAC, ao lado do Ginásio Verdão, é o principal colégio eleitoral, em Teresina, por receber o maior número de aptos a votar. Já logo no início, um início de bate-boca e confusão.

Segundo a versão do petista Antonio Machado, presidente do PT em Teresina, e que é ligado à militância que apóia Jesus, ele estaria levando os pais, idosos, para votar e teve que acompanhar. Um dos militantes que apóia Fábio, Antonio Marcos, conhecido como Marquinhos do Karnak, viu e foi reclamar. Começou aí um bate boca e troca de ofensas. Os dois só não foram aos tapas porque um outro grupo separou.

Marquinhos, no entanto, falou à reportagem do 180graus.com que Machado estava era entregando 'santinhos' do Jesus e pedindo votos dentro do colégio. Ele foi reclamar pessoalmente com Machado e este teria partido para a agressão física. Teria tentando acertar Marquinhso, que disse que vai levar o caso à Polícia e já registrou queixa na delegacia do 1º DP.

A eleição do PT está prevista para encerrar às 17h de hoje.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP