Pesquisa personalizada

Escândalo abafado. Um empresário, sua esposa e outro homem fizeram sexo na presença do filho de 5 anos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

05/12/2007 19:50:34
Já que só se fala na prisão de empresários, a coluna quer saber no que deu até hoje o caso que envolveu um menino de 5 anos. Foi em setembro, em motel da zona norte de Teresina. Um empresário(dono de uma loja no The shoping), sua esposa e outro homem foram presos em flagrante dentro do motel por fazerem sexo - os três - na presença do menino, filho do casal. A polícia foi chamada, porque houve uma briga feia dentro do motel, entre o pai da criança e o outro homem que fez sexo com o casal. Da Central de Flagrantes, o caso foi para a delegacia do menor/vítima. Houve B.O./TCO.



Grande usineiro do Maranhão é seguido e assaltado na zona leste de Teresina. Levaram tudo do usineiro.
05/12/2007 16:03:04
Um dos mais ricos e conhecidos usineiros de Matões no Maranhão, o alagoano Luís Ricardo Acioly, foi assaltado na avenida Ininga, zona leste de Teresina por volta das 13:30h de ontem. Ricardo Acioly, depois de sacar R$ 5 mil do Banco do Brasil, agência da Vermelha, foi seguido por dois motoqueiros até o Palácio do Rio Hotel, onde está hospedado. Ao descer do seu veículo, os assaltantes o abordaram, armados de pistola, levaram todo o dinheiro que ele trazia consigo e fugiram numa moto. Os policiais do 12º DP ainda não conseguiram prender os assaltantes,embora já haja pistas.



Quanto tempo você acha que o empresário estuprador (fotos a seguir) vai ficar na cadeia?
05/12/2007 13:58:06
Lembra do bandido "bombadão", que foi preso por porte ilegal de arma ao se preparar para assaltar o posto São Raimundo na avenida Kenedy? Ele e o comparsa já estão soltos. Foram vistos neste sábado se divertindo no Baixa da Égua, região do centro de Teresina, próximo à sede do Sambão.
No caso do empresário (fotos a seguir) que recrutou uma jovem em Caxias para estuprá-la em Teresina, e esta teve até que fazer uma cirurgia na Maternidade Evangelina Rosa nesta manhã, talvez não seja diferente. Quanto tempo você acha que ele vai ficar preso?



Veja fotos do empresário paranaense acusado de estupro
05/12/2007 12:51:56


Wendel Lopes de Oliveira, 32 anos, paranaense, empresário, dono de livraria. Acusado de estuprar uma jovem de 19 anos em Teresina. Foi preso às 21h desta terça-feira na Central de Flagrantes. Apelidado de 'bonitão', com cabelos longos e óculos, ele chamou a atenção da mulherada, mesmo após ser preso


Fotos: Augusto César



Jovem descendente de alemão é preso em Teresina suspeito de praticar assaltos
05/12/2007 12:01:14
Anderson Goetzinger, de 19 anos, natural de São Paulo, filho de pais alemães, foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), por volta de 1:30h, por policiais do RONE e conduzido para a Central de Flagrantes da Vila Maria. Anderson Goetzinger estava numa moto Titan preta, placa NHV 0025, de Teresina, juntamente com Márcio Sérgio de Miranda, piauiense, de 26 anos. Na avenida principal do bairro São Joaquim, zona norte, os policiais do RONE pediram que eles parassem para averiguação. Os dois não pararam e teve início a perseguição. Os dois suspeitos foram rendidos dentro.....



Continuação
05/12/2007 12:00:13
Os dois foram rendidos numa favela denominada de "inferninho" na zona norte de Teresina. Com eles, foram apreendidos R$ 880,00, dois celulares, um relógio mido e várias camisinhas de motel. Foram levados para a Central de Flagrantes de madrugada e encaminhados para o 7º DP, onde estão sendo investigados. Anderson Goetzinger estava hospedado no hotel Pio XII em frente ao Aeroporto de Teresina.



Jovem, vítima de estupro, sofre forte hemorragia e se submete à cirurgia na Maternidade Evangelina Rosa
05/12/2007 02:16:33
Vânia Taís Silva Gomes, de 19 anos, que foi vítima de estupro nesta terça-feira, praticado por um empresário paranaense, ao concluir seu depoimento na Central de Flagrantes da Vila Maria, deu entrada por volta de 1:00h da madrugada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde será submetida a uma cirurgia. Vânia Gomes foi levada até a maternidade pelos policiais da Central de Flagrante. A perícia mádica foi também concluída e confirmado o estupro.



Empresário paranaense estupra uma jovem de 19 anos em Teresina e é preso em flagrante
05/12/2007 00:48:56
Foi preso na Central de Flagrantes da Vila Maria, por volta das 21h desta terça-feira (4), o empresário paranaense Wendel Lopes de Oliveira, 32 anos, de Formosa do Oeste, município do Estado do Paraná. Wendel está sendo acusado de estuprar uma jovem de 19 anos de idade em Teresina. O empresário mantinha uma residência alugada na rua Gabriel Ferreira, no bairro Vermelha. Nesta casa, ele abrigava várias moças e rapazes que eram recrutados em cidades do interior do Maranhão e do Piauí para trabalharem como vendedores em Teresina. Leia mais...

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP