Pesquisa personalizada

Filho de Juiz e sua namorada são seqüestrados

domingo, 9 de dezembro de 2007

:: Levado em Ford Ka
Ele é advogado e foi levado para Timon (MA); Teve perseguição

No início da madrugada deste domingo, três assaltantes armados de faca, perto da Faculdade Santo Agostinho, zona Sul de Teresina, renderam e seqüestraram o advogado Timóteo de Oliveira Soares, 31, e sua namorada.

Timóteo é filho do juiz de Direito de Teresina Dr. Antônio Soares. Ele estava parado com o seu Ford KA preto de placa LVI 3205, quando os bandidos entraram no carro e o obrigaram a dirigir sob a mira de uma faca.

Levaram o casal até a residência de sua namorada e tomaram-lhe a bolsa com os documentos. Depois continuaram com o seqüestro. Thiago levou os três bandidos até Timon (MA).

As polícias civil e militar de Teresina já estavam em perseguição aos bandidos, pois populares que presenciaram o seqüestro acionaram as viaturas.

Chegando a Timon, ao avistarem uma viatura da PM do Maranhão, os bandidos desceram, abandonaram o carro e fugiram, ficando as vítimas libertas.

A vítima ainda foi esfaqueado no braço e recebeu uma coronhada no olho direito com o cabo da faca. Ele ligou para a PM do Piauí e disse onde estavam.

A PM e o RONE conseguiram prender dois dos bandidos: M.L.S.M. e R.P.D., ambos com 17 anos, residentes no bairro São Pedro em Teresina.

LEIA MAIS SOBRE O CASO NO BLOG GAZETILHA

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP