Pesquisa personalizada

Em Teresina, estudante de 18 anos assume relacionamento com mulher de 78 anos. Foi expulso de casa.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007


07/12/2007 06:20:50
Um fato inusitado tem sido alvo de fofocas nas ruas, praças, lojas, escolas, igrejas e casas do conjunto Mocambinho na zona norte de Teresina. É que um rapaz de 18 anos, conhecido como Dudu, que estuda no Liceu Piauiense, foi expulso de casa pela mãe - embora o pai, que é policial militar, não seja contra - por estar namorando com uma mulher de 78 anos, ex-funcionária aposentada da extinta LBA.Ao ser expulso de casa, o rapaz decidiu assumir a relação e foi morar de vez na casa da namorada.Mas foi só com a roupa do corpo,que fora jogada numa trouxa no meio da rua pela mãe.



LAN HOUSES: Aliciamento de menores e prostituição infantil em Teresina. Da lan house para o ponto de encontro.
07/12/2007 06:03:38
Em Teresina, a freqüência de crianças e adolescentes a lan houses parece não causar nenhuma preocupação aos órgãos de proteção do menor. Não se nota nenhuma fiscalização, para ver se os estabelecimentos estão adequados às normas de segurança e às leis de proteção à infância e à juventude. O maior público das lan houses, que já virou uma febre até nas periferias, são jovens entre 12 e 15 anos de idade. A mais terrível conseqüência da falta de fiscalização é a prostituição infantil e o aliciamento de menores.Há menores que saem das lan houses direto para o ponto de encontro.



Traficante, seqüestrador e assaltante de residência é preso pela 5ª vez em Teresina. A Justiça sempre solta.
07/12/2007 05:47:46
André Luís Alencar, que mora no Morada dos Orixás, zona leste de Teresina, foi preso ontem à tarde ao ser perseguido pela polícia. O carro que ele dirigia capotou no balão do São Cristóvão e, com ele, foram presos mais 4 assaltantes. André é o autor de uma série de assaltos a residências na zona leste, na maioria seguidos de seqüestros relâmpagos. Foi preso pela penúltima vez em Caxias e recambiado para Teresina junto com a quadrilha suspeita de ter matado um promotor em frente à Pag Menos. É a 5ª vez que André é preso em Teresina,mas nunca fica mais de 30 dias na cadeia...



Jovem é assassinado com um tiro na cabeça na zona sul de Teresina. Era viciado em drogas.
06/12/2007 19:21:42
Jardiel da Silva Nascimento, 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 16:00h desta quinta-feira (6),na Vila Santa Cruaz, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, o crime foi movido pela briga de gangues na região. Jardiel era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia. Não estudava nem trabalhava. Morava com os pais no bairro Promorar. O fim de Jardiel é o mesmo de um grande contingente de jovens pobres que, já condenados a uma vida sem perspectiva, ingressam no mundo das drogas e do crime. A polícia ainda não sabe quem foi o assassino....Fotos.



Veja fotos (SÃO IMAGENS FORTES)
06/12/2007 19:20:56


IMAGEM FORTE: CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR

IMAGEM FORTE: CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR

Jardiel da Silva Nascimento, 18 anos, assassinado com um tiro na cabeça na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. Neste local, o crime já se tornou banalizado, e os moradores são obrigados a conviver, diariamente, com a violência.


Fotos: Augusto César



Bomba
06/12/2007 17:04:55
Já se comenta - mas não se publica - , principalmente no meio jornalístico, que outra bomba está para explodir no Piauí, depois da operação "Círculo de fogo". Está relacionada a uma empresa de limpeza fantasma que vem sendo usada como lavagem de dinheiro. Envolve o poder. Mas a polícia que investiga é outra. É a Federal.



Irmão de estuprador quer obrigar jovem a negar depoimento. Ofereceu a ela R$ 5 mil. Ela está hospitalizada.
06/12/2007 15:07:13
Jovem que foi estuprada em Teresina está internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa recuperando-se da cirurgia que foi obrigada a fazer em decorrência do estupro. Mas familiares do estuprador já se encontram na cidade e mandaram um documento em branco para que ela assinasse. Querem que ela negue todo o depoimento que deu na polícia. Ofereceram-lhe R$ 5 mil, para que ela assim o fizesse. A jovem se recusa a assinar qualquer documento. E, pelo menos até esse momento, não aceitou receber a quantia oferecida. Um advogado está por trás da negociação.



Mão Santa não aceita Frank Aguiar como Ministro da Cultura. Indicou Assis Brasil.
06/12/2007 07:59:26
No momento em que todo o país já dá como certa a indicação do cantor Frank Aguiar para o Ministério da Cultura, Mão Santa lançou, nesta quarta (5) no Senado, outros nomes para a pasta, deixando claro que não aceita a indicação do nome de Frank Aguiar. Mão Santa sugeriu os nomes de Cristovam Buarque(PDT-DF), da atriz Fernanda Montenegro, do escritor Ariano Suassuna e do escritor piauiense Assis Brasil. Mão Santa disse que "é preciso escolher um homem de cultura". O que você acha dos nomes indicados por Mão Santa? Quem você, leitor, indicaria?



Populares constroem 14 quebra-molas. Estudante morre ao tombar de moto em um deles. Comoção no velório.
06/12/2007 05:43:20
Todo o povoado de Santa Teresa parou, nesta quarta, para ir ao velório do estudante Jean Mendes e Vale. Não houve espaço na igreja do povoado para tanta gente comovida com o fim trágico de um jovem de 24 anos. Jean Vale morreu ontem na UTI do hospital depois de sofrer um acidente de moto numa das pistas que ligam a estrada de José de Freitas aos povoado da região. Jean, ao passar por um quebra-molas, caiu da moto e bateu com a cabeça no chão. O problema é que esse quebra-mola e mais 14 que existem na estrada foram feitos por populares, sem nenhum critério.De quem é a culpa?

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP