Pesquisa personalizada

Capitão da PM-PI fica nu na zona Leste de THE

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

:: Escândalo no restaurante

Ele tirou a roupa para ser atendido em um conhecido restaurante


Um capitão da Polícia Militar do Piauí, que teve seu nome completo abafado e não foi revelado, fez escândalo ontem à noite no Restaurante 'Nova Brisa', localizado na avenida Kennedy, zona Leste de Teresina.

Segundo testemunhas, acompanhado de uma bela jovem, o Capitão teria chegado só de bermuda e pediu para ser atendido. Os garçons informaram que o restaurante não aceita clientes de bermudas. Revoltado, ele colocou uma arma em cima da mesa.

Para completar, tirou a blusa que estava usando e ameaçou tirar a bermuda. Ficou sentando e falava algo como: "Quero ver se não vou ser atendido é agora". O gerente do 'Nova Brisa' chamou a Polícia para acalmar a situação.

Os policiais pediram que ele fosse embora antes que a imprensa chegasse. Preferiram não fazer nenhuma ocorrência e não falaram quem era o Capitão. Sabe-se apenas que é conhecido como Cavalcante.

MAIS DETALHES SOBRE CASO NO BLOG GAZETILHA

FOI NO RESTAURANTE NOVA BRISA:Capitão Valentão da PM tira a camisa, puxa duas pistolas e exige o melhor prato.

11/12/2007 06:22:13
O caso aconteceu por volta das 18:15h desta segunda e repercutiu em toda a cidade. Foi uma cena inusitada, que só se via na época do Coronelismo. Mas o pior: nada aconteceu com o policial. O Capitão Cavalcante da PM chegou ao restaurante Nova Brisa na av. Presidente Kennedy e quis ser servido de tudo do bom e do melhor. O garçon disse que não o atenderia, pois ele estava de bermuda. O Capitão foi ao carro, pegou duas pistolas, tirou a camisa e colocou as armas em cima da mesa. Disse: "E agora? Vai atender ou vai encarar?" Nesse instante, o restaurante se ..... Leia mais...

'Quero tudo do bom e do melhor, agora! Sou o Capitão Cavalcante'.
11/12/2007 06:13:15
O local se transformou num formigueiro. Segundo testemunhas, uns saíram de fininho, outros deram no pé sem contar conversa, com medo de bala. O pobre do garçon foi o primeiro. O dono do restaurante chamou a polícia. E na mesa o Capitão gritava: "E agora quem é que não vai me atender? Quero tudo do bom e do melhor, agora". Foi quando chegou a viatura. Mas nemhum policial tinha patente acima da dele para prendê-lo. Conversaram com ele e o acalmaram. Ele foi embora, certo de que mostrou o seu poder. O Capitão acaba de instaurar a volta do Coronelismo na província de Teresina...

Jovem é assassinado com um tiro na cabeça. Leia matéria a seguir.
10/12/2007 16:35:54

Galeguinho, 18 anos, assassinado com um tiro na cabeça por um policial na praça Rio Branco, depois de roubar o colar de uma mulher nesta segunda-feira (10).


Foto: Augusto César

Jovem rouba um colar. Foge. É perseguido. Leva um tiro que atravessa a cabeça. Foi na praça Rio Branco.
10/12/2007 16:24:49
Um jovem de 18 anos, no início da tarde desta segunda-feira (10), foi assassinado com um tiro na cabeça por um policial identificado apenas como Santos no Centro de Teresina. Segundo testemunhas que presenciaram o crime, o jovem, vulgo Galeguinho, residente em Timon, assaltou uma mulher, roubando-lhe o colar. O policial saiu correndo atrás dele e o alcançou na praça Rio Branco. No momento em que parou para se entregar, Galeguinho colocou a mão dentro do calção para puxar um boné. O policial pensou que era um revólver e deu-lhe um tiro que atravessou a cabeça. Aguarde fotos.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP