Pesquisa personalizada

Lutador de Jiu Jitsu,Ryan Gracie é encontrado morto na cadeia

sábado, 15 de dezembro de 2007

:: Mistério: Foi preso e morreu
Por volta das 7h, policiais foram fazer a revista e o encontraram morto


O corpo do lutador de jiu-jítsu e de vale tudo Ryan Gracie, de 33 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) central por volta das 11h deste sábado (15). Preso na tarde de sexta-feira (14) por suspeita de roubo, Gracie foi encontrado morto nesta manhã na carceragem do 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

Às 11h30 deste sábado, a irmã e a mulher do lutador foram à delegacia junto com o advogado Rodrigo Souto. A polícia não passou mais informações sobre o caso, mas avisou que será realizada uma coletiva sobre o caso ainda neste sábado.

ENCONTRADO MORTO
O lutador foi encontrado morto em uma cela do 91º DP. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele estava em uma cela sozinho.

O lutador foi encaminhado para o 91º DP após ter realizado exame toxicológico no IML, central por volta das 2h30. Ele chegou à delegacia da Vila Leopoldina às 3h. Segundo a delegada Daniella Ranna, plantonista do 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, onde foi registrada a ocorrência em queno atleta foi acusado de roubar uma moto, ele foi encaminhado para o 91º DP porque o local é uma "delegacia de trânsito". De lá, ele seria encaminhado para o local "mais indicado".

De acordo com a SSP, por volta das 7h, quando os policiais da delegacia foram fazer a revista nas celas dos presos, encontraram o lutador caído em um canto. Eles entraram e verificaram que ele estava morto.

ELE FOI PRESO
De acordo com policiais que atenderam o caso, Gracie foi preso por volta das 13h30 de sexta-feira portando uma faca de cozinha. A PM informou que a seqüência de problemas envolvendo o lutador começou com a tentativa de roubar um Toyota Corolla, no Itaim Bibi, logo após ele ter saído de casa.

Na fuga, ele bateu com o lado direito do pára-choque contra um banco de concreto na Avenida Henrique Chama. Logo em seguida, tentou roubar uma Fiorino branca e uma moto, quando acabou detido no cruzamento da Henrique Chama com a Avenida Juscelino Kubitschek.

O motoboy Adriano da Silva Souza, de 29 anos, disse que o lutador o abordou e disse "desce da moto senão eu te mato". Souza contou que desceu da moto e entregou o veículo ao atleta, mas enquanto o lutador tentava ligar o veículo, outros motoboys se aproximaram e ajudaram Souza.

O motoboy afirmou que deu um golpe com o capacete na cabeça do lutador, que caiu no chão. Outros motoboys se aproximaram, imobilizaram Gracie e conseguiram pegar a faca que estava com ele. Pouco tempo depois, a polícia chegou e prendeu o suspeito.

LUTADOR DE JIU JITSU
O lutador Ryan Gracie nasceu no Rio de Janeiro em 14 de agosto de 1974. De uma família de lutadores, Gracie ganhou cinco Prides, a Copa Company McDonald's de Judô, o Panamericano de Jiu-Jitsu em 1997, peso pesadíssimo, o Campeonato Brasileiro de 1997 e o Campeonato Sem Quimono.

Ele era professor e proprietário de uma academia na Rua Gomes Carvalho 260, na Vila Olímpia, Zona Sul da capital.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP