Pesquisa personalizada

Jovens invadem posto armados e fazem confusão em Teresina

domingo, 16 de dezembro de 2007

:: Seriam novos 'Melecões'?
Jovens invadem posto armados e fazem confusão em Teresina
Eles chegaram em carros possantes no posto, com arma e ferros


Foi na madrugada deste sábado (15), no posto BR, no sinal próximo a cruzamento das avenidas Frei Serafim com Miguel Rosa. Aos finais de semana, o posto já virou ponto dos jovens que saem das baladas depois das 2h.

É um dos pontos prediletos para o tradicional lanche do fim de noite. Mas, neste sábado, as coisas não terminaram bem. Armados de revólver 38 e de barras de ferro, seis jovens, entre 25 e 29 anos, chegaram em alta velocidade, freiaram bruscamente e desceram gritando de seus veículos possantes, um New Civic (LWJ 8016) e uma Ranger (LVT 3443).

Intimidaram todos que estavam fora do posto e os que estavam na loja de conveniência. Os 'bodnhos', como foram apelidados, humilharam e agrediram o segurança e os frentistas, ameaçaram os clientes. Estavam atrás de um homem para espancar e matar, devido às armas que portavam.

Foram cenas de truculência contra todos que lá estavam. Não encontrando quem procuravam, sairam cantando pneu e dando tiros para cima. A loja de conveniência foi fechada, e os clientes foram embora quando a polícia foi chamada. Os jovens podem ser identificados pelas câmeras do posto que estavam ligadas.

Será a volta dos novos 'Melecões'?!


LEIA MAIS NO BLOG GAZETILHA

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP