Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

:: Jovens revoltados
CONFUSÃO:Polícia fecha casa de shows lotada
'Universidade Bar' foi fechado por policiais na zona Sul de THE
Era para ter sido uma bonita festa, comemoração de um ano do 'Universidade Bar', uma casa de shows que já estava se tornando referência na realização de festas no meio da semana.

Ontem à noite, no entanto, o que era para ter sido a comemoração de 1 ano de existência da casa de shows, que fica localizada próxima à avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, terminou virando uma confusão poucas vezes vista na noite das baladas teresinenses.

Com a festa completamente lotada, bandas 'de peso' contratadas, como a famosa 'Sambauê', do Maranhão, um grupo de policiais da Delegacia do Silêncio chegou proibindo o 'Universidade Bar' de funcionar. Alegaram reclamação da vizinhança com a barulheira no local.

No entanto, a dona do estabelecimento, de nome Rejane, disse que tinha um documento com assinatura dos vizinhos concordandom com o funcionamento da casa de shows, já que é só uma vez por semana e fecha rigorosamente às 2h da madrugada.

No entanto, fortemente armados, os policiais pareciam intimidar a juventude que lotava a casa de shows e proibiu a realização da festa de 1 ano do 'Universidade Bar'. Os organizadores da festa ficaram revoltados com a ação policial e consideraram exagerada. Jovens vaiaram e por pouco a situação não terminava em confronto.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP