Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

:: E teve tiros e perseguição
Bandidos fazem novo 'arrastão' em restaurante da zona Leste
Foi no Assim Assado, zona Leste de THE; Houve até perseguição


Por volta das 21h30 deste domingo (17/12), três assaltantes invadiram o restaurante Assim Assado, zona Leste de Teresina, armados de revólver 38. Eles renderam todos os clientes e fizeram um verdadeiro arrastão.

É a volta dos temidos arrastões nos grandes restaurantes da cidade. Um dos clientes reagiu e atirou. Os bandidos também atiraram, havendo troca de tiros com o bar lotado de estudantes da NOVAFAPI, faculdade próxima ao bar.

Uns se jogavam no chão e outros debaixo das mesas. Houve gritaria e choro. Os bandidos tomaram a Saveiro de um estudante de assalto e fugiram. Um policial civil, chamado Belford, que se encontrava no local, seguiu-os em perseguição em um gol juntamente com policiais do RONE.

Como nos filmes americanos, os policiais atiravam no carro dos bandidos e os bandidos também atiravam em alta velocidade pela avenida Zequinha Freire. Já na estrada da Cacimba Velha, os policiais conseguiram acertar os pneus do carro que os bandidos dirigiam.

A Saveiro dos assaltantes capotou e ficou com os pneus para cima. Os bandidos foram cercados e presos. Ninguém saiu ferido. As vítimas do assalto foram para a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência e recuperar o que foi roubado. A Saveiro ficou totalmente destruída.

LEIA MAIS NO BLOG GAZETILHA

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP